top 5

seguidores

palavras ao vento...

É deserto
Onde eu te encontrei
Você me viu passar
Correndo só
Nem pude ver
Que o tempo é maior
Olhei pra mim
Me vi assim
Tão perto de chegar
Onde você não está

catedral - zélia duncan
Tecnologia do Blogger.

Total de visualizações de página

domingo, 17 de outubro de 2010

vampire diaries

Alguma vez você ficou SUPER viciado em alguma coisa que as pessoas chegaram até a te zuar por causa disso? Bom, é o meu caso com The Vampire Diaries. Mas eu não estou nem ai para o que as pessoas pensem.
Nossa, VD é tudo de bom. Atualmente, está passando a 2ª temporada nos EUA, só chega no Brasil no dia 22 de outubro, provavelmente às 21h , se não tiver sido adiado. 
A história é muito louca. Primeiro, se você acha que Vampire Diaries é tipo Crepúsculo, pode ir parando por ai depois de ler e refletir porque isso não é uma coisa muito sensata de se fazer. Tanto que já rolaram boatos por ai dizendo que a Stephenie Meyer tirou suas ideias para Crepúsculo na serie The Vampire Diaries, que foi lançada nos EUA em 91 e 92 se não me engano. Só ano passado houve uma nova edição que veio, finalmente, parar aqui no Brasil. Nao tenho nada contra Crepúsculo, tanto que já li todos os livros e vi todos os filmes lançados, mas não se compara com VD. 
Vou contar a história bem resumida e entro em detalhes depois em outro post, se não vai ficar cansativo de ler. 

Stephen, Elena e Damon
Após mais ou menos 150 anos vagando pelo mundo, Stephen volta a sua cidade buscando algum sentido para vida. Ele acaba encontrando uma garota igual a seu antigo amor (Katherine, que o transformou em vampiro) chamada Elena. Mesmo sendo fisicamente parecidas, elas são totalmente diferentes, e após conhecer Elena, ele não consegui mais resistir e se apaixona de vez. Nisso, seu irmão mais velho, Damon (um badboy tudo de bom que ainda ama Katherine) que desde sua transformação odeia Stefan, também se apaixona por Elena. E a história se repete. 

 
Eu recomendo do fundo do meu coração que vocês vejam, porque é muito bom. No site www.diariosdovampiro.com você consegue ver todos os episódios da 1ª temporada e os primeiros da 2ª online e legendados.   

1 comentários:

Unknown disse...

Adoorei o resumo estou até com vontade de ler este livro SHUASHAU' Parabéns Marii (: