top 5

seguidores

palavras ao vento...

É deserto
Onde eu te encontrei
Você me viu passar
Correndo só
Nem pude ver
Que o tempo é maior
Olhei pra mim
Me vi assim
Tão perto de chegar
Onde você não está

catedral - zélia duncan
Tecnologia do Blogger.

Total de visualizações de página

domingo, 23 de janeiro de 2011

A garota da capa vermelha trailer 2

 O filme A garota da capa vermelha tem agora um novo trailer. Nesse a história fica muito mais emocionante e envolvente, deixando-nos, telespectadores, mais ansiosos ainda para ver o tao esperado fiilme da Amanda Seyfried. O primeiro é uma versao com legenda, mas como a gravaçao nao esta muito boa, coloquei o original. Espero que gostem. Clique aqui para ver o post sobre A garota da capa vermelha.





terça-feira, 11 de janeiro de 2011

O Ultimo Olimpiano

Ha muito tempo mesmo eu acabei de ler o quarto livro da serie Percy Jackson e os olimpianos e fiquei doida pra ler O ultimo Olimpiano, ultimo livro da serie. Nossa eu pirei porque ia pegar emprestado e nunca dava certo. Mais de 2 meses depois acabei comprando. Simplismente AMEI. O livro é perfeito como todos os outros da serie. O que achei mais legal é que nesse Hades, o deus dos mortos, é muito mais legal do que todos podiam imaginar atraves de historias e dos livros anteriores. Agora eu admito que acho ele um deus legal. É claro que ele continua meio assustador e apavorante, mas acho melhor parar de falar dele. Outra coisa legal é que tudo em relaçao ao circulo Annabeth, Percy, Rahel e Luke é esclarecido (romanticamente logico!). E o Percy acaba aceitando numa boa o Paul como seu padastro.  Sinceramente, para quem nao leu, sugiro que leia.
Percy entao acaba sabendo a grande profecia:                                                                       

Um meio-sangue , dos deuses antigos filho,
 
Chegará aos dezesseis sem empecilhos
Num sono sem fimo mundo estará
E a alma do herói, a lâmina maldita ceifará
Uma escolha seus dias vai encerrar
O Olimpo preservar ou arrasar.

   
Entao Percy embarca em sua maior e ultima aventura, contra Cronos, o senhor titä do tempo, que esta se 'hospedando'no corpo de Luke, que acaba dando sinais de que ainda luta para recuperar seu corpo. Percy acaba descobrindo muitosobre ele para que possa mata-lo. Nessa aventura, ele conhece a fortaleza de seu pai, Poseidon, pela primeira vez, porem esse estava travando sua propria batalha contra Oceano, e os deuses impedindo Tifao de chegar ao Olimpo. É uma historia emocionante. 
Para os amantes da mitologia grega que ainda n leram a coleçao, ou vc esta perdido sem conxao com o mundo dos livros ou vc realmente é um pouco mais louco do q o normal. Sugiro que va agora arrumar um exemplar de O ladrao de raios ,seja com sua vizinha, na biblioteca, ou na livraria, tanto faz, mas arrume um e comece a ler, tenho certeza que irá se apaixonar pela perpectiva viciante e nao explorada que Rick Riordan aborda em seus livros.
sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Noite Eterna

Nao é nescessariamente um livro novo, mas é um dos primeiros da autora. Tenho que confessar que no início nao bateu com minhas expectativas. Quando li a ficha da autora, uma mulher que ama historia e antiguidades, fiquei imaginando uma apresentaçao amistosa da historia. Mas acabou que nao é aquela coisa que te prende muito no inicio. Mas chega uma hora que voce nao consegue parar de ler., porque sao os detalhes da primeira parte que causam toda aquela surpresa quando voce descobre as coisas.
Bianca se muda para a escola Noite Eterna, onde seus pais serao professores. No primeiro dia de aual, ela fogi, com o intuito de mostrar ao seus pais que ela nao suporta estar ali. Ate que num encontro estranho ela conhece Lucas, o unico cara com quem ela conseguiu conversar direito, sem ficar timida nem nada. Agora ela ja tem algum motivo para estar ali. Mas as coisas nao começam muito bem, ja que ele a ignora completamente. Mas depois ela descobri que seu amor por ele é muito maior, ultrapassando barreiras muito antigas.
Uma unica coisinha eu quero resaltar sobre o livro, é um personagem, que alem de ser super gato, é um principe que Bianca acaba rejeitando para ficar com Lucas e acabar com as falsas espectativas dele, Balthazar. Serio esse cara é prefeito. Se fosse um filme, eu juro que seria suuuper fa do ator.

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Water for Elephants

O filme, que parece ser muito fofo, esta previsto para esteiar no dia 15 de maio. E para as amantes de Robert Pattinson, ele é o personagem principal. E também conta com a presença de Reese Witherspoon, que fez legalmente loira 1 e 2. O filme é baseado no livro "Water for Elephants" de Sara Gruen, que tem versao em portugues. Segue a sinopse do livro:  
Atraves das memorias de Jacob a partir da hora em que seus pais morreram e ele teve que largar a faculdade de veterinaria, a historia é contada. Acabou achando o circo, onde ele tratou dos animais, horrorizado pela situaçao deles. Lá ele acaba se apaixonando pela esposa de August, o chefe do setor dos animais.
A história parece ser linda e emocionante, ja que Jacob vai ser oprimido pelos 'chefoes' do circo.
Fui só eu ou voces tambem acharam meio engraçado o personagem do Robert chamar Jacob?
bjs
 

A garota da capa vermelha

Algumas pessoas sabem que eu aaaaamo a Amanda Seyfried. Nossa para mim os filmes dela sao os melhores. E eu acabei de desccobrir um que estreia em março desse ano mesmo. =D. Vai ser a história da chapeuzinho vermelho crescida, e como uma simples frase que ela disse muda tudo. Eu nunca imaginei o lobo-mal do conto de fadas sendo um lobisomem apaixonado pela Chapeuzinho.
Nossa ja estou super ansiosa para ver. Ai em baixo segue o trailer.

p.s. nossa alguem por acaso reparou nos gatos que fazem o filme? ja sou fa rsrs. sera que voce vai ler aqui? manda um comentario falando, nao custa nada nem tempo. bjs
domingo, 2 de janeiro de 2011

Anoitecer - diarios do vampiro o retorno

Para quem nao leu os primeiro livros, recomendo que pare por aqui. Mas para quem ja leu , por favor, continue. Quem leu sabe  que Elena está novamente viva. No quarto livro é ela que salva seus amigos. Mas desta vez tudo está diferente e ela tem que se acostumara viver sem  ser o centro das atençoes, pelo menos nao das mesmas atençoes de antes.
Elena está viva. Mas nao é ela mesma. Esta morando com Stefan no pensionato, onde ele cuida dela como sua propria filha. Quase literalmente julgando o estado de Elena, um anjo encarnado na pele de um humano, totalmente pura e inocente. Até o seu despertar. Mas quando Elena ainda estava se adaptando a vida na Terra, ela possuia um enorme Poder branco, que era extremamente atraente a seres sobrenaturais. Fora que Caroline estava agindo exageradamente estranha, mais do que já era. Mais ou menos 2 dias depois de seu despertar, onde Elena voltou a ser a antiga Elena, que amava Stefan perdidamente e a seus amigos, Bonnie, Meredith e Matt,  Stefan vai embora sem nenhuma explicaçao, só deixando uma carta para sua amada.
            Sei que vai olhar aqui mais cedo ou mais tarde... Amada, creio que agora você é capaz de cuidar de si mesma: nunca vi uma menina mais forte e independente. E isso quer dizer que chegou a hora. Hora de eu partir... Por favor, perdoe-me . Por favor, esqueça-me. Ah meu amor, nao quero ir, mas preciso. Se precisar de ajuda, fiz com que Damon desse sua palavra de que a protegeria. Ele jamais lhe faria mal, e qualquer criatura maligna que esteja em Fell's Churc nao ousaria tocar em voce com ele por perto. Minha amada, meu anjo, eu sempre a amarei... Stefan.
       Entao os quatro, Bonnie, Meredith, Elena e Matt, percebendo que realmente havia um grande problema, se separaram em dois grupos. Matt e Elena foram atrás de Damon, Meredith e Bonnie atras de Caroline. Mal eles sabiam que estavam entrando no pior pesadelos de sua vida. Um novo ser sombrio estava em Fell's Churc.
Bom, pelo menos dá para voces verem como o livro está incrivel. E se voce ainda nao  leu os anteriores e chegou até aqui deve ter visto que perdeu muita historia e vai correr para ler todos os livros. É o que eu faria. Nossa nesse  livro, com Stefan fora, a relaçao Damon Elena está muito mais forte, mas de um jeito diferente. Ela sabe que ama ele, mas é extremamente fiel a Stefan. Acho que eu estou começando a contar muito do livro e a quebrar o suspense, entao ate o proximo post.