top 5

seguidores

palavras ao vento...

É deserto
Onde eu te encontrei
Você me viu passar
Correndo só
Nem pude ver
Que o tempo é maior
Olhei pra mim
Me vi assim
Tão perto de chegar
Onde você não está

catedral - zélia duncan
Tecnologia do Blogger.

Total de visualizações de página

domingo, 2 de janeiro de 2011

Anoitecer - diarios do vampiro o retorno

Para quem nao leu os primeiro livros, recomendo que pare por aqui. Mas para quem ja leu , por favor, continue. Quem leu sabe  que Elena está novamente viva. No quarto livro é ela que salva seus amigos. Mas desta vez tudo está diferente e ela tem que se acostumara viver sem  ser o centro das atençoes, pelo menos nao das mesmas atençoes de antes.
Elena está viva. Mas nao é ela mesma. Esta morando com Stefan no pensionato, onde ele cuida dela como sua propria filha. Quase literalmente julgando o estado de Elena, um anjo encarnado na pele de um humano, totalmente pura e inocente. Até o seu despertar. Mas quando Elena ainda estava se adaptando a vida na Terra, ela possuia um enorme Poder branco, que era extremamente atraente a seres sobrenaturais. Fora que Caroline estava agindo exageradamente estranha, mais do que já era. Mais ou menos 2 dias depois de seu despertar, onde Elena voltou a ser a antiga Elena, que amava Stefan perdidamente e a seus amigos, Bonnie, Meredith e Matt,  Stefan vai embora sem nenhuma explicaçao, só deixando uma carta para sua amada.
            Sei que vai olhar aqui mais cedo ou mais tarde... Amada, creio que agora você é capaz de cuidar de si mesma: nunca vi uma menina mais forte e independente. E isso quer dizer que chegou a hora. Hora de eu partir... Por favor, perdoe-me . Por favor, esqueça-me. Ah meu amor, nao quero ir, mas preciso. Se precisar de ajuda, fiz com que Damon desse sua palavra de que a protegeria. Ele jamais lhe faria mal, e qualquer criatura maligna que esteja em Fell's Churc nao ousaria tocar em voce com ele por perto. Minha amada, meu anjo, eu sempre a amarei... Stefan.
       Entao os quatro, Bonnie, Meredith, Elena e Matt, percebendo que realmente havia um grande problema, se separaram em dois grupos. Matt e Elena foram atrás de Damon, Meredith e Bonnie atras de Caroline. Mal eles sabiam que estavam entrando no pior pesadelos de sua vida. Um novo ser sombrio estava em Fell's Churc.
Bom, pelo menos dá para voces verem como o livro está incrivel. E se voce ainda nao  leu os anteriores e chegou até aqui deve ter visto que perdeu muita historia e vai correr para ler todos os livros. É o que eu faria. Nossa nesse  livro, com Stefan fora, a relaçao Damon Elena está muito mais forte, mas de um jeito diferente. Ela sabe que ama ele, mas é extremamente fiel a Stefan. Acho que eu estou começando a contar muito do livro e a quebrar o suspense, entao ate o proximo post.
        

5 comentários:

Entre Fatos & Livros disse...

Eu não vou ler, pq ainda não li o primeiro e vc recomendou para de ler.

Vou ler e depois volto para contar o q achei.

Bj
Pri
Entre Fatos & Livros

Bianne disse...

Quero muito ler esse livro!!! =D

Bianne disse...

Ah, adorei o banner do blog! Que coisa linda!

C. disse...

Eu não li, então parei no inicio!
KKK irei ler outros posts ;)

;*** @miliitcha

Leeh disse...

Pronto agora que eu fico doida !! Vou ter que ler de qualquer jeito ao que tudo indica esse parece ser o melhor da serie !!