top 5

seguidores

palavras ao vento...

É deserto
Onde eu te encontrei
Você me viu passar
Correndo só
Nem pude ver
Que o tempo é maior
Olhei pra mim
Me vi assim
Tão perto de chegar
Onde você não está

catedral - zélia duncan
Ocorreu um erro neste gadget

videos

Loading...
Tecnologia do Blogger.

Total de visualizações de página

domingo, 31 de outubro de 2010

halloween X carnaval

Quem nunca quis passar de porta em porta no dias das bruxas para pedir doces? Graças a influência americana, nós, brasileiros, ficamos imaginando como seria bom se fantasiar e ir com os amigos bater nas portas em busca de doces. Obrigado, Estados Unidos, por nos persuadirem a coisas que nao podemos. Em compensação, nós temos o melhor carnaval de todos, e que quase ninguém tem. 




domingo, 17 de outubro de 2010

vampire diaries

Alguma vez você ficou SUPER viciado em alguma coisa que as pessoas chegaram até a te zuar por causa disso? Bom, é o meu caso com The Vampire Diaries. Mas eu não estou nem ai para o que as pessoas pensem.
Nossa, VD é tudo de bom. Atualmente, está passando a 2ª temporada nos EUA, só chega no Brasil no dia 22 de outubro, provavelmente às 21h , se não tiver sido adiado. 
A história é muito louca. Primeiro, se você acha que Vampire Diaries é tipo Crepúsculo, pode ir parando por ai depois de ler e refletir porque isso não é uma coisa muito sensata de se fazer. Tanto que já rolaram boatos por ai dizendo que a Stephenie Meyer tirou suas ideias para Crepúsculo na serie The Vampire Diaries, que foi lançada nos EUA em 91 e 92 se não me engano. Só ano passado houve uma nova edição que veio, finalmente, parar aqui no Brasil. Nao tenho nada contra Crepúsculo, tanto que já li todos os livros e vi todos os filmes lançados, mas não se compara com VD. 
Vou contar a história bem resumida e entro em detalhes depois em outro post, se não vai ficar cansativo de ler. 

Stephen, Elena e Damon
Após mais ou menos 150 anos vagando pelo mundo, Stephen volta a sua cidade buscando algum sentido para vida. Ele acaba encontrando uma garota igual a seu antigo amor (Katherine, que o transformou em vampiro) chamada Elena. Mesmo sendo fisicamente parecidas, elas são totalmente diferentes, e após conhecer Elena, ele não consegui mais resistir e se apaixona de vez. Nisso, seu irmão mais velho, Damon (um badboy tudo de bom que ainda ama Katherine) que desde sua transformação odeia Stefan, também se apaixona por Elena. E a história se repete. 

 
Eu recomendo do fundo do meu coração que vocês vejam, porque é muito bom. No site www.diariosdovampiro.com você consegue ver todos os episódios da 1ª temporada e os primeiros da 2ª online e legendados.   

percy jackson e os olimpianos

Eu comecei a ler a coleção e, de cara, já virei SUPER fã.
As aventuras são cada vez melhores e a história cada vez
 mais emocionante.  


    No '' O ladrão de raios'' o Percy descobri que é filho de Poseidon, um dos três grandes deuses. Ele, depois de descobrir a verdade sobre seu melhor amigo Grover, ele vai para o acampamento da colina meio-sangue, onde a maioria dos heróis ( chamados meio-sangue por serem filhos de humanos com deuses) vão passar as férias treinando. Ele acaba ganhando uma missão onde ele arrisca sua vida e é enganado. Concerteza é um dos melhores livros baseado na mitologia grega que eu já li. Vale muito a pena ver. Também tem o filme, que estou doida para ver, mas ainda não tive oportunidade. Assim que ver eu posto sobre ele.





                                                      O segundo livro, "O mar de monstros'' também é muito bom, mas não tanto como o primeiro. Nele  Percy começa a ter sonhos estranhos onde seu amigo Grover está em perigo e fica preocupado. Junto com Annabeth, uma meio-sangue filha de Atena, eles fogem do acampamento e vão para o mar de monstros resgatar Grover e tentar salvar o acampamento de uma terrível maldição. Só vou dizer que a história é muito linda e tem personagens surpreendentes. Vale a  pena ler.  




  

              No terceiro livro Percy, Annabeth, Grover  e Thalia, filha de Zeus, se vêm numa emboscada, onde são ajudados pelas Caçadoras de Ártemis. Nisso, Annabeth é levada e a deusa Ártemis sai em busca do monstro que causou toda essa discórdia. Eles acabam indo para o acampamento meio-sangue com a ajuda do deus Apolo, onde duas Caçadoras, Thalia e Grover saem em uma missão, deixando Percy para trás. Mas esse acaba indo do mesmo jeito, sem objeções do senhor D., que o para no meio do caminho.  
Antes de partirem, eles recebem  uma profecia: 
"A oeste, cinco buscarão a deusa acorrentada,

Um se perderá na terra ressecada,
A desgraça do Olimpo aponta a trilha
Campistas e Caçadoras, cada um, brilha,
A maldição do titã um deve sustentar,
E pela mão do pai um irá expirar."



coming soon....  a batalha do labirinto..                  
sábado, 16 de outubro de 2010

as crônicas de nárnia : a viagem do peregrino da alvorada

Para os narniamaníacos, como eu, finalmente podemos ver uma luz ao fim do túnel com o trailer do 3º filme da saga, a viagem do peregrino da alvorada.
Já li o livro, que foi publicado nos anos 50, e posso dizer que a história é completamente diferente da dos primeiros filmes. Só espero que dessa vez tenha mais romance, que na minha opinião, é a única coisa que falta nos livros.
Enquanto isso, estarei aguardando o dia da estreia, 10 de Dezembro de 2010.

harry potter e as relíquias da morte parte 1

Finalmente, um dos filmes mais esperados do ano. E provavelmente um dos mais sombrios também, principalmente depois da morte de Dumbledore. A ansiedade para ver como ficou o filme é muito grande no mundo inteiro. Agora, é só aguardar mais um mês. Enquanto isso, a gente fica com o trailer. =D

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

about me

Sabe aquela vontade que você tem de vez em quando em conversar com alguém sobre coisas que as pessoas normalmente não querem te ouvir? Pois foi isso que me inspirou a criar o like I like. 
Eu acho que as pessoas deviam se expressar mais. E olha que existem várias formas delas fazerem isso. Desde escrever e tirar fotos a dançar.
Quando a gente se expressa se sente um pequeno pássaro, livre, leve e solto. Pode até dizer que quem se expressa tem uma vida mais feliz, porque colocando suas ideias e emoções para fora na medida certa, você se sente mais feliz.  
Baseada nisso, a toda semana vou postar minhas ideias, opiniões e o que posso até ter descobrido sobre varios temas. Como moda, amizade, família e música. 

"amizade" de infância

como ''o mundo é pequeno'', nos sempre encontramos alguém conhecido por ai, direta ou indiretamente. como crianças, não gostamos de quem nos enche o saco. concerteza qualquer pessoa já sofreu bullying na infância. desde o garotinho que usava óculos fundo de garrafa à menininha manteiga derretida. normalmente, quando nos encontramos falando sobre esses causadores de possíveis danos psicológicos e traumáticos de quando eramos ainda bebes crescidos, não falamos nada bem deles. quando nos colocamos a lembrar o passado, não lembraremos das coisas boas que tivemos com tais pessoas, apenas das ruins. e isso é uma lembrança bem difícil de ser esquecida.