top 5

seguidores

palavras ao vento...

É deserto
Onde eu te encontrei
Você me viu passar
Correndo só
Nem pude ver
Que o tempo é maior
Olhei pra mim
Me vi assim
Tão perto de chegar
Onde você não está

catedral - zélia duncan
Ocorreu um erro neste gadget

videos

Loading...
Tecnologia do Blogger.

Total de visualizações de página

domingo, 13 de março de 2011

Gatos, fios-dentais e amassos

Gatos, fios-dentais e amassos é um filme per-fei-to. É claro que muitos vao dizer que é apenas mais um daqueles filmes adolescente banais que contam a mesma historia. MAS esse tem tres coisas diferentes: 1. nao é americano, 2. é com o Aaron Johnson e 3. é na Inglaterra. Tinha como ficar mais perfeito (tirando sendo nós como protagonistas)? Antes de ler, vou avisando, tem spoilers. =D
Basicamente a historia é sobre uma garota normal que se acha feia e gorda que fica super afim de um dos gemeos da loja de organicos que acabaram de chegar de Londres. Entre varias aulas e desentendimentos familiares, Georgia(interpretada por Georgia Groome) e suas amigas se divertem a beça indo atras dos gemeos, tendo uma aula de beijo, indo a festas, fazendo escandalos, passando vergonha, e enfrentando a sua arqui-inimiga, garota capa de revista, Lindsay vagaba. Isso porque além de falsa e irritante, está saindo com o Robbie, o baixista da banda Stiff Dylans, o gemeo que Georgia ama. Portanto, ela faz de tudo para chamar a atençao dele e mostrar que é bem melhor que a Lindsay, até sair com o melhor amigo dele para deixa-lo com ciumes, o que acaba estragando tudo. Mas o principal ataque dela foi Angus, seu gato, que ela fez com que ficasse perdido ''por acaso'', para que Robbie a ajudasse a encontra-lo.
Georgia & Aaron
 Esse, com certeza, é, daqueles filmes ''banais adolescentes'', o meu preferido. E o cenário também ajuda, porque é em uma cidade litoranea linda do Reino Unido.  E é muito raro voce acabar de ver o longa e nao se sentir in love com o Aaron. Um pequeno detalhe dele que eu só observei depois, quando assisti pela segunda vez, foi o cabelo. Quando estiver vendo o filme, preste atençao que tem cenas que o ''liso'' do cabelo dele esta saindo e seu cacheado perfeito já esta aparecendo. Sim, ele tem cabelo cacheado. 
Mudando um pouquinho do assunto de Angus, thongs and perfect snoggings (titulo original), o Aaron, para quem o achou familiar, é o protagonista de Kick Ass, o nerd lindo de olhos azuis. E ele vai estar também agora em O garoto de Liverpool, onde vai fazer o papel do John Lennon. Breve escreverei sobre o filme e terá mais coisas sobre o Aaron. Realmente espero que goste do filme. Deixe um comentario, nao custa nada e estará ajudando o Like I Like a crescer. Critique, pois assim voce estara fazendo a diferença.
P.S. Sorry, mas nao consegui um trailer legendado nem dublado.
  

7 comentários:

Paulinha (: disse...

o melhor dos melhores !

Marigcr ^-^ disse...

ainda não vi, mas só ouço comentários bons sobre ele! vamo ver qqr dia desses? haha
beijos

Dasty-Sama disse...

Nunca tinha ouvido falar desse filme, mas parece ser muito legal mesmo! Sem falar no sotaque britânico que eu acho super legal e viciei de tanto assistir Skins :B

Heloisa Ribeiro disse...

eu tenho o dvd desse filme e esse filme é a historia da amizade com minha melhor amiga recomendo

Anônimo disse...

passa o filme de novo adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Anônimo disse...

esse é meu filme preferido ! melhor filme de adolescente que eu assiti na minha vida !!!! e o " Robbie " é peeeeeeeeerfeeeeeeeeeito !!! (: .

Anônimo disse...

FILME MUITOOOO TOP, amo rs