top 5

seguidores

palavras ao vento...

É deserto
Onde eu te encontrei
Você me viu passar
Correndo só
Nem pude ver
Que o tempo é maior
Olhei pra mim
Me vi assim
Tão perto de chegar
Onde você não está

catedral - zélia duncan
Tecnologia do Blogger.

Total de visualizações de página

domingo, 13 de março de 2011

Gatos, fios-dentais e amassos

Gatos, fios-dentais e amassos é um filme per-fei-to. É claro que muitos vao dizer que é apenas mais um daqueles filmes adolescente banais que contam a mesma historia. MAS esse tem tres coisas diferentes: 1. nao é americano, 2. é com o Aaron Johnson e 3. é na Inglaterra. Tinha como ficar mais perfeito (tirando sendo nós como protagonistas)? Antes de ler, vou avisando, tem spoilers. =D
Basicamente a historia é sobre uma garota normal que se acha feia e gorda que fica super afim de um dos gemeos da loja de organicos que acabaram de chegar de Londres. Entre varias aulas e desentendimentos familiares, Georgia(interpretada por Georgia Groome) e suas amigas se divertem a beça indo atras dos gemeos, tendo uma aula de beijo, indo a festas, fazendo escandalos, passando vergonha, e enfrentando a sua arqui-inimiga, garota capa de revista, Lindsay vagaba. Isso porque além de falsa e irritante, está saindo com o Robbie, o baixista da banda Stiff Dylans, o gemeo que Georgia ama. Portanto, ela faz de tudo para chamar a atençao dele e mostrar que é bem melhor que a Lindsay, até sair com o melhor amigo dele para deixa-lo com ciumes, o que acaba estragando tudo. Mas o principal ataque dela foi Angus, seu gato, que ela fez com que ficasse perdido ''por acaso'', para que Robbie a ajudasse a encontra-lo.
Georgia & Aaron
 Esse, com certeza, é, daqueles filmes ''banais adolescentes'', o meu preferido. E o cenário também ajuda, porque é em uma cidade litoranea linda do Reino Unido.  E é muito raro voce acabar de ver o longa e nao se sentir in love com o Aaron. Um pequeno detalhe dele que eu só observei depois, quando assisti pela segunda vez, foi o cabelo. Quando estiver vendo o filme, preste atençao que tem cenas que o ''liso'' do cabelo dele esta saindo e seu cacheado perfeito já esta aparecendo. Sim, ele tem cabelo cacheado. 
Mudando um pouquinho do assunto de Angus, thongs and perfect snoggings (titulo original), o Aaron, para quem o achou familiar, é o protagonista de Kick Ass, o nerd lindo de olhos azuis. E ele vai estar também agora em O garoto de Liverpool, onde vai fazer o papel do John Lennon. Breve escreverei sobre o filme e terá mais coisas sobre o Aaron. Realmente espero que goste do filme. Deixe um comentario, nao custa nada e estará ajudando o Like I Like a crescer. Critique, pois assim voce estara fazendo a diferença.
P.S. Sorry, mas nao consegui um trailer legendado nem dublado.
  

7 comentários:

Unknown disse...

o melhor dos melhores !

Mariana Rocha disse...

ainda não vi, mas só ouço comentários bons sobre ele! vamo ver qqr dia desses? haha
beijos

Danielly Stefanie disse...

Nunca tinha ouvido falar desse filme, mas parece ser muito legal mesmo! Sem falar no sotaque britânico que eu acho super legal e viciei de tanto assistir Skins :B

Heloisa Ribeiro disse...

eu tenho o dvd desse filme e esse filme é a historia da amizade com minha melhor amiga recomendo

Anônimo disse...

passa o filme de novo adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Anônimo disse...

esse é meu filme preferido ! melhor filme de adolescente que eu assiti na minha vida !!!! e o " Robbie " é peeeeeeeeerfeeeeeeeeeito !!! (: .

Anônimo disse...

FILME MUITOOOO TOP, amo rs