top 5

seguidores

palavras ao vento...

É deserto
Onde eu te encontrei
Você me viu passar
Correndo só
Nem pude ver
Que o tempo é maior
Olhei pra mim
Me vi assim
Tão perto de chegar
Onde você não está

catedral - zélia duncan
Tecnologia do Blogger.

Total de visualizações de página

sábado, 10 de dezembro de 2011

My apologies

Queridos leitores, minhas desculpas. Há muito tempo eu não tenho postado coisas novas. O problema é que toda vez que eu pego para escrever sobre algo, eu desanimo de continuar. Fora que esse foi um dos anos mais puxados da minha vida, mal tive tempo de respirar. Vou ver se consigo renovar minha energia para começar a escrever de novo, mas eu tenho que saber que não estarei escrevendo a toa. Estou aberta a qualquer sugestão e ideia para dar um up no blog. Conto com a ajuda de vocês.
Mari

1 comentários:

Mariana Rocha disse...

Oi Mari,
eu estou com saudade dos posts novos! ):
well, adoro quando você escreve sobre os filmes, continue assim =)
beijos