top 5

seguidores

palavras ao vento...

É deserto
Onde eu te encontrei
Você me viu passar
Correndo só
Nem pude ver
Que o tempo é maior
Olhei pra mim
Me vi assim
Tão perto de chegar
Onde você não está

catedral - zélia duncan
Tecnologia do Blogger.

Total de visualizações de página

terça-feira, 20 de março de 2012

Jogos Vorazes

Antes que eu realmente comece a falar sobre Jogos Vorazes, quero deixar uma coisa clara. Se você procura uma sinopse não é aqui que você vai achá-la, entre de uma vez no site oficial, que, aliás, eu recomendo.
Por enquanto, não tenho muito a revelar. O filme estreia esse sexta, 23/3. Meu ingresso já está garantido, e o seu? Caso esteja se pergunto o que seria isso, eu apenas te digo que esse filme promete, nào só pela história - que eu tenho que dizer, é brilhante - mas também pelo elenco, Liam Hemsworth (A ultima musica) e Josh Hutcherson (A viagem 2). Aguardem... Esse filme vai arrasar corações.
em ingles
 dublado

0 comentários: