top 5

seguidores

palavras ao vento...

É deserto
Onde eu te encontrei
Você me viu passar
Correndo só
Nem pude ver
Que o tempo é maior
Olhei pra mim
Me vi assim
Tão perto de chegar
Onde você não está

catedral - zélia duncan
Ocorreu um erro neste gadget

videos

Loading...
Tecnologia do Blogger.

Total de visualizações de página

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

A garota da capa vermelha

Algumas pessoas sabem que eu aaaaamo a Amanda Seyfried. Nossa para mim os filmes dela sao os melhores. E eu acabei de desccobrir um que estreia em março desse ano mesmo. =D. Vai ser a história da chapeuzinho vermelho crescida, e como uma simples frase que ela disse muda tudo. Eu nunca imaginei o lobo-mal do conto de fadas sendo um lobisomem apaixonado pela Chapeuzinho.
Nossa ja estou super ansiosa para ver. Ai em baixo segue o trailer.

p.s. nossa alguem por acaso reparou nos gatos que fazem o filme? ja sou fa rsrs. sera que voce vai ler aqui? manda um comentario falando, nao custa nada nem tempo. bjs

6 comentários:

Marigcr ^-^ disse...

ahuauahuah - algumas pessoas (e eu sou uma delas)!
Eu estou louca para ver este filme, parece ser lindo *--*
Eu não entendi muito bem a história pelo trailer... Mas deu para perceber que é a chapeuzinho vermelho crescida.

Leeh disse...

Já amei o filme!!! Estou louca para assistir ! Mas enquanto não lança vou ficar babando nos deuses gregos mais um pouquinho rsrsrsr.
Ahh e por sinal amei o Blog

Lolis disse...

Quero muito ver esse filme, adoro a Amanda Seyfried!
Adorei esse blog! Parabéns, é muito lindo!
Já estou a seguir!Bjus
http://lolisprincess.blogspot.com/

Eliza Grint disse...

Ai, eu vi o trailer SEM querer esses dias HAHHAH eu fiquei meio "WTF?! chapeuzinho?!" Achei meio pervo, mas parece ser legal :P

TeamB disse...

UUUUUUUUUH já tinha visto o trailer desse filme e ficado louca. ADOREI. Quem não quer um lobo mau como aquele? (Se for mesmo o que suspeito, aquele carinha namorado dela - SHDUSHDUSHDSU)
Beijo,
Jups - Booksworld.

Café com Baunilha disse...

Ai to doida pra ver esse filme ! Achei a história super involvente, fiquei super curiosa pra ver. O post ficou otimo, deu uma vontade enorme de ver.
Beijos, Lety