top 5

seguidores

palavras ao vento...

É deserto
Onde eu te encontrei
Você me viu passar
Correndo só
Nem pude ver
Que o tempo é maior
Olhei pra mim
Me vi assim
Tão perto de chegar
Onde você não está

catedral - zélia duncan
Tecnologia do Blogger.

Total de visualizações de página

domingo, 23 de janeiro de 2011

A garota da capa vermelha trailer 2

 O filme A garota da capa vermelha tem agora um novo trailer. Nesse a história fica muito mais emocionante e envolvente, deixando-nos, telespectadores, mais ansiosos ainda para ver o tao esperado fiilme da Amanda Seyfried. O primeiro é uma versao com legenda, mas como a gravaçao nao esta muito boa, coloquei o original. Espero que gostem. Clique aqui para ver o post sobre A garota da capa vermelha.





8 comentários:

iarashi disse...

quero muito ver! parece ser bem lgal!

Entre Fatos & Livros disse...

Uma nova versão para Chapeuzinho Vermelho?

aushaushuahs

Espero q seja boa a adaptação.

BjoO
Pri
Entre fatos e Livros

Mariana Rocha disse...

Que lindo o segundo trailer!
Estou doida pra ver esse filme, parece ser lindooo!

Unknown disse...

otima dica vou ver esse filme.

*Amanda disse...

Nossa me parece bem legal , eu nem sábia sobre esse filme =/ as férias estão acabando comigo rs

Beijos adorei o blog ..Templante lindo!

Daniela Dias Ortega disse...

Oi você me mandou seu blog por skoob.
Gostei das coisas aqui.

um abraço!

Patty disse...

Achei muito legal o seu blog, já estou seguindo!
Hum, não tinha ouvido falar desse filme ainda. Vou ter que ver!

Glaucea Vaccari disse...

Ainda não tinha visto o trailer.
Adorei o cenário, os efeitos ...
Parece ser um bom filme. E espero que seja mesmo, porque eu quero ver =)
Bjo