top 5

seguidores

palavras ao vento...

É deserto
Onde eu te encontrei
Você me viu passar
Correndo só
Nem pude ver
Que o tempo é maior
Olhei pra mim
Me vi assim
Tão perto de chegar
Onde você não está

catedral - zélia duncan
Ocorreu um erro neste gadget

videos

Loading...
Tecnologia do Blogger.

Total de visualizações de página

domingo, 22 de maio de 2011

piratas do caribe 4

Finalmente estreia Piratas do Caribe. Resultado: salas lotadas em todo o mundo. Para quem ama os filmes, personagens e aventuras, foi uma volta surpreendente. Com novo diretor, o capitão Jack Sparrow embarca em uma nova aventura, porem desta vez sem a companhia de Will e Elizabeth. O longa mostra a jornada pela busca da fonte da juventude, disputada entre a coroa espanhola; a inglesa, comandada pelo capitão Barbosa; e também entre o capitao Barba Negra, o pirata mais temido por todos os piratas. Essa ultima parte foi algo novo pra mim já que no 2° filme o capitao Davi Jones  era o mais temido. Mas deixemos isso a parte em, avisando de uma vez, contem spoilers. Voltando à historia, Jack acaba sendo prisioneiro do capitao Barba Negra, que supostamente tem uma filha, Angelica, a unica mulher em todo o mundo por quem o capitao Jack Sparrow realmente sente algo, mas nao consegue sigura-lo, ja que ele mesmo assim a deixa. 
Sinceramente, eu nao achei um dos melhores filmes, mas nao posso negar que foi otimo. Mas leve em conta que eu sou uma das amantes do casal Will e Elizabeth, portanto eu senti falta disso. Eu realmente esperava uma participação especial ou até a do filho deles mesmo. Mas, claro, não deixa pra traz a tirania e falsidade do talvez temido capitao Jack, que foge novamente da forca. 
Resumindo, Viajando em Águas Misteriosas é um filme otimo, com a presença do sobrenatural sempre presente, nas crenças piratas. E sim, nao deixa de ter uma historia de amor do jeito pirata. É um filme que vale muito a pena ver.
  
domingo, 1 de maio de 2011

o sobrinho do mago - as cronicas de narnia

Para quem nao sabe, O sobrinho do mago é o primeiro livro da série As Crônicas de Nárnia, que conta como tudo começou. Bom, a vida é cheia de rumores não? Ouvi um de que é provavel que saia o filme, sendo então, o quarto dos longas de As Crônicas de Nárnia. Para quem é fã, acredito que essa tenha sido uma ótima notícia. Bom, para mim foi. Vamos torcer para que saia logo o filme, ou pelo menos a confirmação dele. Parece que o que motivou os estúdios à começarem com os ''rumores'' foram os 300 milhões  de dólares arrecadados nas bilheterias internacionais, porque nos Estados Unidos o último filme, A Viagem do Peregrino da Alvorada, foi um fracasso. Sim, somos importantes! Para quem já leu os livros, deve ter sido um choque saber que a próxima adaptação não será de A Cadeira de Prata, a trama que segue A Viagem do Peregrino da Alvorada. Quem sabe não recriem também essa adaptação? Há uma chance se sair o quarto filme, pois quando estavam rodando o terceiro, foi dito que seria o ultimo longa. Vamos torcer para que tenha todos.
Confiram o trailer dos primeiros filmes para vocês sentirem um pouco do gostinho da saga:

O Leão, a Feiticeira e o Guarda Roupa

Príncipe Caspian

A Viagem do Peregrino da Alvorada



Deixe seu comentário =D