top 5

seguidores

palavras ao vento...

É deserto
Onde eu te encontrei
Você me viu passar
Correndo só
Nem pude ver
Que o tempo é maior
Olhei pra mim
Me vi assim
Tão perto de chegar
Onde você não está

catedral - zélia duncan
Tecnologia do Blogger.

Total de visualizações de página

domingo, 1 de maio de 2011

o sobrinho do mago - as cronicas de narnia

Para quem nao sabe, O sobrinho do mago é o primeiro livro da série As Crônicas de Nárnia, que conta como tudo começou. Bom, a vida é cheia de rumores não? Ouvi um de que é provavel que saia o filme, sendo então, o quarto dos longas de As Crônicas de Nárnia. Para quem é fã, acredito que essa tenha sido uma ótima notícia. Bom, para mim foi. Vamos torcer para que saia logo o filme, ou pelo menos a confirmação dele. Parece que o que motivou os estúdios à começarem com os ''rumores'' foram os 300 milhões  de dólares arrecadados nas bilheterias internacionais, porque nos Estados Unidos o último filme, A Viagem do Peregrino da Alvorada, foi um fracasso. Sim, somos importantes! Para quem já leu os livros, deve ter sido um choque saber que a próxima adaptação não será de A Cadeira de Prata, a trama que segue A Viagem do Peregrino da Alvorada. Quem sabe não recriem também essa adaptação? Há uma chance se sair o quarto filme, pois quando estavam rodando o terceiro, foi dito que seria o ultimo longa. Vamos torcer para que tenha todos.
Confiram o trailer dos primeiros filmes para vocês sentirem um pouco do gostinho da saga:

O Leão, a Feiticeira e o Guarda Roupa

Príncipe Caspian

A Viagem do Peregrino da Alvorada



Deixe seu comentário =D

16 comentários:

Maria Clara disse...

Nossa eu AMO as crônicas de Nárnia e nossa se eles fizerem o filme do sobrinho do mago vai ser muiiiiito bom porque é o ínicio de tudo , explica meio que tudo , de onde veio , como Nárnia nasceu ..enfim acho super legal as pessoas que não leram verem que tudo(objetos,personagens) que foi mostrado no 1º filme tem uma explicação e um por que.Vou ficar na torcida para que realmente eles façam esse filme.
Beijos
Maria Clara
Os livros de Clara

Contando Histórias disse...

Adoro Nárnia, a série é uma das minhas favoritas. Não assisti o último filme, mas acredito que pelo menos o primeiro é uma das melhores adaptações de livro que já vi. Não sei se seria o certo filmar o sobrinho do mago agora, mas se sair, vai ser muito bom de qualquer modo. Adorei.
Beijos
Isabela.
Espero te ver pelo meu blog também.

Karol (Blog Miss Carbono) disse...

Não é meu livro favorito da série mas é interessante saber como Nárnia foi criada rs

teh mais

Mariana Rocha disse...

Nossa, já tem 4 filmes?
Eu só vi o primeiro até hoje!

Demi*Avril 4 ever disse...

eu amo as cronicas de narnia
para mim, tudo q vem da disney é otimo
o livro O SOBRINHO DO MAGO é meu favorito de todos os 7
quando soube q eles gravariam o filme
eu simplesmente surtei ;)
tomara q ñ demore
meu maior sonho
é fazer algum filme de nárnia
seria a melhor coisa da minha vida

lola disse...

caramba eu num acredito nisso eu amo o filme +(tambem amo os atores e atrizes) so q infelismante nessa num va iter os atores das tres ultimas versoes do livro q pena;(

like_i_like disse...

também vou sentir falta dos atores e atrizes do filme lola, principalmente os mais velhos, ou seja, William Mosley (Pedro Pevensie) e o Ben Harper ( Caspian X)

Anônimo disse...

eu vi que no fim desse filme todos vao morrer menos susana que nao vai entrar fiquei triste por duas coisas 1susana nao vaipra narnia e 2 nao vai ter todos os personagens...para ter muitas pessoas verem eles vão ter que nos imprecionar ja que nao vai ser todos os personagens

like_i_like disse...

anonimo, nao sei onde vc viu isso mas o sobrinho do mago é a primeira historia de todas. os irmaos nem sequer sao vivos ainda. sabe o professor de o leao, a feiticeira e o guarda roupa? ele é um dos protagonistas, e isso foi quando ele era criança.

Anônimo disse...

é tambem acho maravilhoso.
queria muito o quarto filme
e queria tambem a participaçao de todos os irmaos.

Anônimo disse...

eu sou mo fã das crônicas de Nárnia, eu amo muito essa história amo de verdade adoria qu fizesem filmes de todos os livros.Queria muito ler o livro O sobrinho do mago.

Anônimo disse...

Acredito que esse será um grande sucesso. Vida longa a Nárnia.

alexiia disse...

Ola, boa tarde!
Gostaria de saber como que você teve essa informação? sou mt fã e gostaria de saber mais sobre!
obg.

like_i_like disse...

Oi alexia. todas as informações que eu coloco no log eu pesquiso em vários lugares.No momento eu não me recordo de quais lugares... Daqui a alguns meses vou dar uma pesquisada de novo para ver se os 'rumores' podem se concretizar.
Mari =)

Juliaisa disse...

Só acho uma pena PRINCIPE CASPIAN ter sido o mais infiel ao livro(como o beijo de Caspian e Susana)

Anônimo disse...


TENHO CERTEZA QUE AS CRONICAS DE NARNIA FOI O MELHOR FILME QUE EU JA ASSISTI.EU DOU OS MEUS PARABENS PARA OS CRIADORES DESSE FILME.UM BEIJÃO PARA O ELENCO.