top 5

seguidores

palavras ao vento...

É deserto
Onde eu te encontrei
Você me viu passar
Correndo só
Nem pude ver
Que o tempo é maior
Olhei pra mim
Me vi assim
Tão perto de chegar
Onde você não está

catedral - zélia duncan
Ocorreu um erro neste gadget

videos

Loading...
Tecnologia do Blogger.

Total de visualizações de página

domingo, 22 de maio de 2011

piratas do caribe 4

Finalmente estreia Piratas do Caribe. Resultado: salas lotadas em todo o mundo. Para quem ama os filmes, personagens e aventuras, foi uma volta surpreendente. Com novo diretor, o capitão Jack Sparrow embarca em uma nova aventura, porem desta vez sem a companhia de Will e Elizabeth. O longa mostra a jornada pela busca da fonte da juventude, disputada entre a coroa espanhola; a inglesa, comandada pelo capitão Barbosa; e também entre o capitao Barba Negra, o pirata mais temido por todos os piratas. Essa ultima parte foi algo novo pra mim já que no 2° filme o capitao Davi Jones  era o mais temido. Mas deixemos isso a parte em, avisando de uma vez, contem spoilers. Voltando à historia, Jack acaba sendo prisioneiro do capitao Barba Negra, que supostamente tem uma filha, Angelica, a unica mulher em todo o mundo por quem o capitao Jack Sparrow realmente sente algo, mas nao consegue sigura-lo, ja que ele mesmo assim a deixa. 
Sinceramente, eu nao achei um dos melhores filmes, mas nao posso negar que foi otimo. Mas leve em conta que eu sou uma das amantes do casal Will e Elizabeth, portanto eu senti falta disso. Eu realmente esperava uma participação especial ou até a do filho deles mesmo. Mas, claro, não deixa pra traz a tirania e falsidade do talvez temido capitao Jack, que foge novamente da forca. 
Resumindo, Viajando em Águas Misteriosas é um filme otimo, com a presença do sobrenatural sempre presente, nas crenças piratas. E sim, nao deixa de ter uma historia de amor do jeito pirata. É um filme que vale muito a pena ver.
  

2 comentários:

Cassia disse...

Olha que legal meu Blog é novo e tem muitas novidades confira

Dê sua opinião

Beijos Cassia

http://aleitoracassia.blogspot.com/

Vicky disse...

Demorei para vir aqui?Sorry...O filme é realmente incrivel,vi com minha amiga(Gi,blogueira também) e foi melhor ainda.
Mas então,vim te convidar á participar da promo de um ano do blog:http://mylifevampira.blogspot.com/2011/06/mais-detalhes-da-promocao.html
Espero ver voce participando...

XoXo,

Vicky