top 5

seguidores

palavras ao vento...

É deserto
Onde eu te encontrei
Você me viu passar
Correndo só
Nem pude ver
Que o tempo é maior
Olhei pra mim
Me vi assim
Tão perto de chegar
Onde você não está

catedral - zélia duncan
Ocorreu um erro neste gadget

videos

Loading...
Tecnologia do Blogger.

Total de visualizações de página

terça-feira, 27 de setembro de 2011

O Herói Perdido

Antes de tudo, mil perdões. Eu fiquei tanto tempo sem poder escrever... Mas estou de volta! Para os amantes de Percy Jackson, uma novidade, se já não estiverem sabendo. O autor da série, Rick Riordan, lançou há algum tempo uma nova série dos nossos amados meios-sangues, Os Heróis do Olimpo. Por enquanto, só temos o livro um: O herói perdido. Sinceramente, é melhor que Percy Jackson e o olimpianos. Eu imaginava ser impossivel mas é a verdade, o que eu posso fazer?
Jason acorda sem memória e descobre que estuda numa escola para delinquentes juvenis e tem uma namorada. Ele fica super confuso, principalmente depois de enfrentar monstros quue ele  nem mesmo sabia como enfrentar. Ele, seu melhor amigo Leo ( pelo menos foi o que esse disse para ele) e sua namorada, Piper, vão para o Acampamento Meio-Sangue (Half-blood camp não é bem mais legal?), onde ficam sabendo de uma profecia. Os três são apenas parte dela, que nem sequer começou direito. No final, nada é o que parece...                                          
Sete meios-sangues responderão ao chamado.   
Em tempestade ou fogo, o mundo terá acabado.
Um juramento a manter com um alento final,
E inimigos com armas às Portas da Morte afinal.  
                                                                                                        
Espero que vocês leiam e gostem, é mais uma obra de arte do Rick Riordan. Pode-se dizer que ele melhorou Percy Jackson . Bom, em certos pontos, como romance, ainda está um pouquinho fraco, mas já está melhorando. Pelo menos ele percebeu que o final de O Último Olimpiano ficou um pouquinho sem graça em relação à Percy e Annabeth. Um pequeno spoiler sobre O Herói Perdido: o Percy e a Annabeth vai estar assumidos! Fofo, não? Para quem ficou confuso agora, essa nova  série conta também com a participação dos antigos personagens do Rick, como o maravilhoso Percy Jackson que, eu tenho que admitir, esta sendo substiuido no coração das fans pelo Jason da camisa roxa... Caso alguém queira algum spoilerzinho é só me pedir. 

2 comentários:

Marigcr ^-^ disse...

Ainda não li nem Percy ):
Infelizmente, a lista de livros para ler é sempre maior do que a realidade permite! Mas em breve, aspiro ler Percy para depois o herói perdido - que, como muitos e como você mesma disse, é bem melhor.
Que bom que voltou (;
Beijos
Marigcr
Www.baunilhacomcafe.blogspot.coM

Nine Stecanella disse...

Olá!

Li só Ladrões de Raios mas tenho a coleção completa do Percy Jackson. Adorei e o primeiro e se Herói Perdido é melhor que dizer que preciso terminar logo de assistir PJ.

;D
@nine_stecanella
http://janinestecanella.blogspot.com/