top 5

seguidores

palavras ao vento...

É deserto
Onde eu te encontrei
Você me viu passar
Correndo só
Nem pude ver
Que o tempo é maior
Olhei pra mim
Me vi assim
Tão perto de chegar
Onde você não está

catedral - zélia duncan
Tecnologia do Blogger.

Total de visualizações de página

domingo, 25 de setembro de 2011

As Cronicas de Narnia 4 - O Sobrinho do Mago

Finalmente, a notícia tão esperada chega: o filme das Crônicas de Nárnia 4, que será o Sobrinho do Mago, VAI SAIR!!! Para quem quizer conferir mais informações sobre o filme, entre aqui. Infelizmente ainda não tem o trailer, apenas videos amadores. Mas como eu achei um legal, vou colocá-lo aqui embaixo. Mas não se esqueçam que não contem cenas do filme.

18 comentários:

Mariana Rocha disse...

Oi Blogueira sumida!
Acredita que ate hoje só vi o primeiro filme de Nárnia?
Eu já tentei ate ler o livro e nada... Acho que depende da pessoa mesmo para gostar dessa coleção, mas a historia eh realmente muito boa.
Beijos
Marigcr
Www.baunilhacomcafe.blogspot.com

Vanessa Vieira disse...

Parabéns pela dica! Muito em breve pretendo ler As Crônicas de Nárnia! Beijos!

Anônimo disse...

lol as cenas desse trailer são do filme O labirinto de Fauno.

like_i_like disse...

eu sei, achei meio tosco terem colocado trechos do labirinto do fauno, mas ia ficar meio chato sem video =)

dudu disse...

eu acho que no final todos vão entra em narnia Lusia susana pedro Edmundo e Eustáquio mais um super inimigo tinha domado narnia e esta planeijamdo trazer a feiticeira de volta e matar aslam e os reis e rainhas eu só tenho ser tesa que o nome do último narnia e as cronicas de narnia a última batalha mas eu sou um fá de narnia e estol loco para para sair ascronicas de narnia 4

Anônimo disse...

vo6 nao ler o que ele falo lah em cima nao...

´´Infelizmente ainda não tem o trailer, apenas videos amadores. Mas como eu achei um legal, vou colocá-lo aqui embaixo. Mas não se esqueçam que não contem cenas do filme.``

Anônimo disse...

adorei as cronicas de narnia 3 a viagem do peregrino da alvorada mais estou louco pra sair as cronicas de narnia 4 o sobrinho do mago

Anônimo disse...

Melhor Filme é Narnia
Mas nao terao nenhum atores que voces viram ainda,mostrara o começo de narnia,como o lampião ta no meio de narnia na floresta, e como veio o mal parar no mundo de NARNIA!

Anônimo disse...

eu amo as cronicas de narnia,eu queria que até o ultimo filme da serie,suzana, pedro, edmuldo, lucia e eustáquel voltasem para narnia mas para ficar

Anônimo disse...

Todos retornaram a Nárnia exceto a Suzana.

Anônimo disse...

Nossa eu li o livro e acho muito interessante a história de Nárnia! Desde o começo do País livre até as estrelas cairem dos céus! Quem já leu entendeu oq eu disse !

Unknown disse...

eu adoromuito suas estorias quandoeu vi o primeiro filme eu gostei muito dofilme, nao lir ainda o livro mas ja tou me tornando uma fa de vcs bjossssssss

Anônimo disse...

adoro as cronicas de narnia

KAELLY disse...

eu queria que SUZANA,LUCIA,PEDRO,EDMUNDO E EUSTAQUIO voltassem para narnia no 4 filme e que morassem em narnia porque a vida na cidade em que eles vivem é muito chata.BJSSSSS

Anônimo disse...

eu acho que SUZANA,LUCIA,PEDRO,EDMUNDO E EUSTAQUIO DEVEM APARECER NAS CRONICAS DE NARNIA 4,e morarem em nania.BJOSSS

Anônimo disse...



eu acho que SUZANA,PEDRO,LUCIA,EDMUNDO E EUSTÁQUIO devem estar nas cronicas de narnia 4,e ficarem em narnia.

Anônimo disse...



NINGUÉM AMA MAIS AS CRONICAS DE NARNIA MAIS DO QUE EU.QUERIA CONHECE-LOS PESSOALMENTE.BEIJOS PARA O ELENCO S2

Anônimo disse...


NINGUÉM AMA MAIS DO QUE EU AS CRONICAS DE NARNIA.QUERIA MUITO CONHECER OS ATORES PESSOALMENTE.BEIJOS PARA O ELENCO S2.