top 5

seguidores

palavras ao vento...

É deserto
Onde eu te encontrei
Você me viu passar
Correndo só
Nem pude ver
Que o tempo é maior
Olhei pra mim
Me vi assim
Tão perto de chegar
Onde você não está

catedral - zélia duncan
Tecnologia do Blogger.

Total de visualizações de página

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

musicas de series

Passeando pelo youtube esses dias descobri um video que muita gente ja pode ate ter visto, que eu simplesmente adorei.  É de um cara que toca e canta 22 musicas de abertura de series. Muuuuito legal. E outra, ele canta muito bem! Nossa serie se ele lançasse um CD eu copraria na hora. Mas para acabar com essa encheçao de linguiça vou colocar a lista das 22 series em ordem. A maioria eu amo.
  1. Two and a half men *****
  2. The Simpsons *****
  3. O.C *****
  4. Naruto
  5. Family Guy ***
  6. Married with children
  7. Cherry
  8. That 70's show *****
  9. Big Love
  10. Freaks and Geeks
  11. Malcon in the middle ****
  12. The X-files
  13. Firefly
  14. The Office
  15. The Fresh Prince of Bel-air
  16. Scrubs ****
  17. True Blood ***
  18. Charles in Charge
  19. The Big Bang Theory ****
  20. How I met your mother
  21. Missione Impossible
  22. Friend *****
 Ok exagerei um pouco. A maioria eu nunca ouvi falar. Mas os que eu ja ouvi falar e ja vi estao com asteriscos.  E voce? Qual ja viu ou ouviu falar?

6 comentários:

Patty disse...

Você nunca ouviu falar no Arquivo X???
Adoro Friends, Scrubs, 2 and a Half Men, The Big Bang Theory... mas sou viciada em séries:)
Bjs.

Mariana Rocha disse...

Nossa, muito legal o vídeo!
Eu sou louca para poder sentar e ver todas as séries, por ordem de episódio. Mas, haja tempo...
As séries passam na fox a maioria, e são engraçados. *-*

Mariana Rocha disse...

Esse cara é tipo muito phoda. Amei o de Simpsons, OC e the family guy. *--*

Raissa Debora disse...

adoorei! eles sao otimos hein?!
conheço varias, a maioria de series :D

letracomasa.blogspot.com

Francielly disse...

Que legal!
Eu adoro The big bang theory é minha série favorita.

Unknown disse...

adorei.. muito bom! esse menino arraza no violao, e teclado. obrigada por postar, é muito bom conhecer coisas novas, ja mostrei pra todos os meus amigos..kkk bjs fofa