top 5

seguidores

palavras ao vento...

É deserto
Onde eu te encontrei
Você me viu passar
Correndo só
Nem pude ver
Que o tempo é maior
Olhei pra mim
Me vi assim
Tão perto de chegar
Onde você não está

catedral - zélia duncan
Tecnologia do Blogger.

Total de visualizações de página

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Músicas

 As vezes as pessoas gostam das musicas apenas pelo ritmo que acham legal, mas normalmente nao sabem a letra. Mas uma das coisas que eu mais amo sao as letras que têm uma historia. Por isso escolhi essas duas musicas. Sao bandas otimas (que eu adoro). Keane e Plain White Ts. Sério, sao mutio boas, mas opiniao é propria e existem varias pessoas que discordam. Assim como tem gente que só gosta de pop, outras pessoas só gostam de rock. Mas eu acho que sempre deviamos dar uma chance para as musicas.

Let Me Take You There é uma daquelas musicas que voce ja ouviu, adora, mas nao sabe o nome. Bom para mim foi assim. A letra é toda simples e ao mesmo tempo nao.É principalmente sobre fugir de tudo e viver sem medo. Nossa ela é tao contagiante que fica na cabeça por uma semana. Mais uma das musicas cativantes do Plain White Ts.

 


Somewhere Only We Know é outra música hiper fofa. É principalmente sobre as mudanças que ocorrem repentinamente, que mudam tanto as nossas vidas. E a letra dela compoe a melodia das palavras de modo tao simples e lindo. Nao sei voce, mas algumas palavras em ingles eu acho tao lindas. Uma delas é river. Acho tao perfeita. E voce? Tem alguma?










 Se voce quer uma musica tranquila, legal e gostosa de ouvir, essas duas concerteza eu indico. Caso goste, da uma olhada na musica Everybody's Changing  do Keane e 1,2,3,4 do Play White Ts.
Bjs Mari

1 comentários:

... disse...

Ah! Amo as duas músicas do Keane que você selecionou! Letra e sonoridade se combinam de maneia simples e pura.