top 5

seguidores

palavras ao vento...

É deserto
Onde eu te encontrei
Você me viu passar
Correndo só
Nem pude ver
Que o tempo é maior
Olhei pra mim
Me vi assim
Tão perto de chegar
Onde você não está

catedral - zélia duncan
Tecnologia do Blogger.

Total de visualizações de página

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Músicas

 As vezes as pessoas gostam das musicas apenas pelo ritmo que acham legal, mas normalmente nao sabem a letra. Mas uma das coisas que eu mais amo sao as letras que têm uma historia. Por isso escolhi essas duas musicas. Sao bandas otimas (que eu adoro). Keane e Plain White Ts. Sério, sao mutio boas, mas opiniao é propria e existem varias pessoas que discordam. Assim como tem gente que só gosta de pop, outras pessoas só gostam de rock. Mas eu acho que sempre deviamos dar uma chance para as musicas.

Let Me Take You There é uma daquelas musicas que voce ja ouviu, adora, mas nao sabe o nome. Bom para mim foi assim. A letra é toda simples e ao mesmo tempo nao.É principalmente sobre fugir de tudo e viver sem medo. Nossa ela é tao contagiante que fica na cabeça por uma semana. Mais uma das musicas cativantes do Plain White Ts.

 


Somewhere Only We Know é outra música hiper fofa. É principalmente sobre as mudanças que ocorrem repentinamente, que mudam tanto as nossas vidas. E a letra dela compoe a melodia das palavras de modo tao simples e lindo. Nao sei voce, mas algumas palavras em ingles eu acho tao lindas. Uma delas é river. Acho tao perfeita. E voce? Tem alguma?










 Se voce quer uma musica tranquila, legal e gostosa de ouvir, essas duas concerteza eu indico. Caso goste, da uma olhada na musica Everybody's Changing  do Keane e 1,2,3,4 do Play White Ts.
Bjs Mari
quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Vittorio, o vampiro

Vittorio, o vampiro é um dos livros da coleçao Cronicas Vampirescas da Anne Rice.É claro que nao é o mais famoso, o que ocupa esse cargo é Entrevista com o Vampiro, que eu ja vi o filme e amei, imagina o livro? Mas como eu vim falar sobre Vittorio... O livro como um todo é excelente.
Nossa nunca tinha lido um livro da Anne antes e me apaixonei. Ela escreve muito, muito bem.
Vittorio conta sua propria historia,desde quando sua familia foi assassinada por demonios da noite ate sua transformaçao em vampiro. No meio disso, ele se apaixona por Ursula, uma vampira que ele julga maravilhosa. Essa historia se passa na Toscana, nos arredores da cidade de Florença. Vittorio conta suas aventuras para se vingar dos vampiros que matarm sua familia e acabaram com sua tranquilidade e decaptaram, impiedosamente, seus pequenos irmaos. Nessa sua vingança, ele recebe ajuda de 5 anjos da guarda, dois seu, dois do pintor que ele amva e apreciava,e do anjo guerreiro. É uma historia completamente envolvente.

Para voce que esta com vontade de ler, eu sugiro que realmente leia, pois é um  livro ricamente maravilhoso.
Mas dou um unico aviso, nos primeiros capitulos a historia é estremamente chata. Mas depois ate bem legal. Para ser bem sincera, nao é bem uma historia que te prende e voce nao consegue parar de ler mas nossa a Anne Rice escreve divinamente bem. Ela tem uma sensibilidade com as palavras certas que te cativam. Entao, nao desista do livro no inicio, voce pode acabar se apaixonando.
P.S. Nao receie que ele vai contar sua historia como vampiro, ele apenas relata o processo de sua transfomrmaçao.
quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

musicas de series

Passeando pelo youtube esses dias descobri um video que muita gente ja pode ate ter visto, que eu simplesmente adorei.  É de um cara que toca e canta 22 musicas de abertura de series. Muuuuito legal. E outra, ele canta muito bem! Nossa serie se ele lançasse um CD eu copraria na hora. Mas para acabar com essa encheçao de linguiça vou colocar a lista das 22 series em ordem. A maioria eu amo.
  1. Two and a half men *****
  2. The Simpsons *****
  3. O.C *****
  4. Naruto
  5. Family Guy ***
  6. Married with children
  7. Cherry
  8. That 70's show *****
  9. Big Love
  10. Freaks and Geeks
  11. Malcon in the middle ****
  12. The X-files
  13. Firefly
  14. The Office
  15. The Fresh Prince of Bel-air
  16. Scrubs ****
  17. True Blood ***
  18. Charles in Charge
  19. The Big Bang Theory ****
  20. How I met your mother
  21. Missione Impossible
  22. Friend *****
 Ok exagerei um pouco. A maioria eu nunca ouvi falar. Mas os que eu ja ouvi falar e ja vi estao com asteriscos.  E voce? Qual ja viu ou ouviu falar?