top 5

seguidores

palavras ao vento...

É deserto
Onde eu te encontrei
Você me viu passar
Correndo só
Nem pude ver
Que o tempo é maior
Olhei pra mim
Me vi assim
Tão perto de chegar
Onde você não está

catedral - zélia duncan
Tecnologia do Blogger.

Total de visualizações de página

terça-feira, 21 de junho de 2011

2ª temporada de Pretty Little Liars


Para os fans desinformados, semana passada começou a 2ª temporada de Pretty Little Liars. O primeiro episodio é a continuidade do ultimo episodio da primeira temporada, onde elas se encontram na igreja. Para quem nunca viu a série sugiro que veja. É um drama emocionante, cheio de segredos e desavenças. A historia toda gira em torno de cinco amigas que recebem mensagens de alguém se passando por sua falecida amiga Alyson. É uma serie que eu indico para todos. Parra sentir um pouco do gostinho da segunda temporada, ai está a promo do primeiro episodio.

1 comentários:

Mariana Rocha disse...

Eii!
Pretty Little Liars é perfeito! Adoroooooooooooooooo! Aconselho a todos para que vejam..!
Beijos