top 5

seguidores

palavras ao vento...

É deserto
Onde eu te encontrei
Você me viu passar
Correndo só
Nem pude ver
Que o tempo é maior
Olhei pra mim
Me vi assim
Tão perto de chegar
Onde você não está

catedral - zélia duncan
Ocorreu um erro neste gadget

videos

Loading...
Tecnologia do Blogger.

Total de visualizações de página

sábado, 10 de dezembro de 2011

My apologies

Queridos leitores, minhas desculpas. Há muito tempo eu não tenho postado coisas novas. O problema é que toda vez que eu pego para escrever sobre algo, eu desanimo de continuar. Fora que esse foi um dos anos mais puxados da minha vida, mal tive tempo de respirar. Vou ver se consigo renovar minha energia para começar a escrever de novo, mas eu tenho que saber que não estarei escrevendo a toa. Estou aberta a qualquer sugestão e ideia para dar um up no blog. Conto com a ajuda de vocês.
Mari
terça-feira, 27 de setembro de 2011

O Herói Perdido

Antes de tudo, mil perdões. Eu fiquei tanto tempo sem poder escrever... Mas estou de volta! Para os amantes de Percy Jackson, uma novidade, se já não estiverem sabendo. O autor da série, Rick Riordan, lançou há algum tempo uma nova série dos nossos amados meios-sangues, Os Heróis do Olimpo. Por enquanto, só temos o livro um: O herói perdido. Sinceramente, é melhor que Percy Jackson e o olimpianos. Eu imaginava ser impossivel mas é a verdade, o que eu posso fazer?
Jason acorda sem memória e descobre que estuda numa escola para delinquentes juvenis e tem uma namorada. Ele fica super confuso, principalmente depois de enfrentar monstros quue ele  nem mesmo sabia como enfrentar. Ele, seu melhor amigo Leo ( pelo menos foi o que esse disse para ele) e sua namorada, Piper, vão para o Acampamento Meio-Sangue (Half-blood camp não é bem mais legal?), onde ficam sabendo de uma profecia. Os três são apenas parte dela, que nem sequer começou direito. No final, nada é o que parece...                                          
Sete meios-sangues responderão ao chamado.   
Em tempestade ou fogo, o mundo terá acabado.
Um juramento a manter com um alento final,
E inimigos com armas às Portas da Morte afinal.  
                                                                                                        
Espero que vocês leiam e gostem, é mais uma obra de arte do Rick Riordan. Pode-se dizer que ele melhorou Percy Jackson . Bom, em certos pontos, como romance, ainda está um pouquinho fraco, mas já está melhorando. Pelo menos ele percebeu que o final de O Último Olimpiano ficou um pouquinho sem graça em relação à Percy e Annabeth. Um pequeno spoiler sobre O Herói Perdido: o Percy e a Annabeth vai estar assumidos! Fofo, não? Para quem ficou confuso agora, essa nova  série conta também com a participação dos antigos personagens do Rick, como o maravilhoso Percy Jackson que, eu tenho que admitir, esta sendo substiuido no coração das fans pelo Jason da camisa roxa... Caso alguém queira algum spoilerzinho é só me pedir. 
domingo, 25 de setembro de 2011

As Cronicas de Narnia 4 - O Sobrinho do Mago

Finalmente, a notícia tão esperada chega: o filme das Crônicas de Nárnia 4, que será o Sobrinho do Mago, VAI SAIR!!! Para quem quizer conferir mais informações sobre o filme, entre aqui. Infelizmente ainda não tem o trailer, apenas videos amadores. Mas como eu achei um legal, vou colocá-lo aqui embaixo. Mas não se esqueçam que não contem cenas do filme.
terça-feira, 21 de junho de 2011

2ª temporada de Pretty Little Liars


Para os fans desinformados, semana passada começou a 2ª temporada de Pretty Little Liars. O primeiro episodio é a continuidade do ultimo episodio da primeira temporada, onde elas se encontram na igreja. Para quem nunca viu a série sugiro que veja. É um drama emocionante, cheio de segredos e desavenças. A historia toda gira em torno de cinco amigas que recebem mensagens de alguém se passando por sua falecida amiga Alyson. É uma serie que eu indico para todos. Parra sentir um pouco do gostinho da segunda temporada, ai está a promo do primeiro episodio.
domingo, 22 de maio de 2011

piratas do caribe 4

Finalmente estreia Piratas do Caribe. Resultado: salas lotadas em todo o mundo. Para quem ama os filmes, personagens e aventuras, foi uma volta surpreendente. Com novo diretor, o capitão Jack Sparrow embarca em uma nova aventura, porem desta vez sem a companhia de Will e Elizabeth. O longa mostra a jornada pela busca da fonte da juventude, disputada entre a coroa espanhola; a inglesa, comandada pelo capitão Barbosa; e também entre o capitao Barba Negra, o pirata mais temido por todos os piratas. Essa ultima parte foi algo novo pra mim já que no 2° filme o capitao Davi Jones  era o mais temido. Mas deixemos isso a parte em, avisando de uma vez, contem spoilers. Voltando à historia, Jack acaba sendo prisioneiro do capitao Barba Negra, que supostamente tem uma filha, Angelica, a unica mulher em todo o mundo por quem o capitao Jack Sparrow realmente sente algo, mas nao consegue sigura-lo, ja que ele mesmo assim a deixa. 
Sinceramente, eu nao achei um dos melhores filmes, mas nao posso negar que foi otimo. Mas leve em conta que eu sou uma das amantes do casal Will e Elizabeth, portanto eu senti falta disso. Eu realmente esperava uma participação especial ou até a do filho deles mesmo. Mas, claro, não deixa pra traz a tirania e falsidade do talvez temido capitao Jack, que foge novamente da forca. 
Resumindo, Viajando em Águas Misteriosas é um filme otimo, com a presença do sobrenatural sempre presente, nas crenças piratas. E sim, nao deixa de ter uma historia de amor do jeito pirata. É um filme que vale muito a pena ver.
  
domingo, 1 de maio de 2011

o sobrinho do mago - as cronicas de narnia

Para quem nao sabe, O sobrinho do mago é o primeiro livro da série As Crônicas de Nárnia, que conta como tudo começou. Bom, a vida é cheia de rumores não? Ouvi um de que é provavel que saia o filme, sendo então, o quarto dos longas de As Crônicas de Nárnia. Para quem é fã, acredito que essa tenha sido uma ótima notícia. Bom, para mim foi. Vamos torcer para que saia logo o filme, ou pelo menos a confirmação dele. Parece que o que motivou os estúdios à começarem com os ''rumores'' foram os 300 milhões  de dólares arrecadados nas bilheterias internacionais, porque nos Estados Unidos o último filme, A Viagem do Peregrino da Alvorada, foi um fracasso. Sim, somos importantes! Para quem já leu os livros, deve ter sido um choque saber que a próxima adaptação não será de A Cadeira de Prata, a trama que segue A Viagem do Peregrino da Alvorada. Quem sabe não recriem também essa adaptação? Há uma chance se sair o quarto filme, pois quando estavam rodando o terceiro, foi dito que seria o ultimo longa. Vamos torcer para que tenha todos.
Confiram o trailer dos primeiros filmes para vocês sentirem um pouco do gostinho da saga:

O Leão, a Feiticeira e o Guarda Roupa

Príncipe Caspian

A Viagem do Peregrino da Alvorada



Deixe seu comentário =D
quarta-feira, 27 de abril de 2011

top10 songs

Música. Cada um tem seu gosto e isso não se discute. Para quem gosta de múusicas brasileiras, aí está uma lista com algumas mais recentes e outras que, para mim, são marcantes. Fora as letras que eu julgo maravilhosas. Cada uma tem sua história, assim como um livro, só que mais rápida e melódica.  =D


  1. epitáfio - Titãs
  2. garotos - Lenini
  3. muito estranho - Nando Reis
  4. só pro meu prazer - Leoni
  5. o segundo sol - Cassia Eller
  6. fico assim  sem você - Adriana Calcanhoto
  7. pais e filhos - Legião Urbana
  8. como eu quero - Kid Abelha
  9. por você - Barão Vermelho
  10. a dois passos do paraíso - Blitz
Caso você tenha outras musicas, manda pra gente e indique outras. Mande também sua opinião. =D

Só pra constatar caros leitores, música é um termo muito grande para ser julgado e definido, lembrem-se disso. 
bjs
mari
quarta-feira, 20 de abril de 2011

Feliz Páscoa

Queria me desculpa pela demora de posts. Vida corrida. Bom, adiantadamente, feliz páscoa queridos leitores!!! Muitas lembranças, momentos, chocolates, ovos e vida pra todos vocês!!! Que o coelhinho da Páscoa seja bem generoso... Mas como Páscoa não é só chocolate... sejam felizes!!!
Coincidencia ou nao, nessa sexta feira da paixão estreia A Garota da Capa Vermelha!!!!!!!!! Aguardem comentarios... Sou só eu que nao acredito que é tanta coisa boa junta?
Bjs Mari




sábado, 26 de março de 2011

A Última Música

Mais  um dos bestsellers do Nicholas Sparks, The Last Song é escrita daquela mesma forma estremamente romantica que só o Sparks escreve. Para ser sincera, eu realmente cansei de ler os livros dele, mas nao posso deixar de dizer que a história é realmente muito boa. É um conjunto quase perfeito de emoçao, amor, familia, arrependimente e mais emoçoes. De certo modo, a base é muito parecida com a de querido john, já que tem aquela historia de amor incondicionalmente impossivel, entre pessoas totalmente diferentes, e tambem questoes relacionadas a familia do protagonista.

A ultima musica é um livro sobre o verao em que Ronnie e Jonah vao passar com o pi, no sul dos Estados Unidos. Para Jonah, rever o pai foi a coisa mais emocionante para ele, mas para Ronnie, que nao falava com o pai ha 3 anos, foi simplesmente uma decisao horrivel que sua mae tomou sem nem mesmo deixar escolha. Nos primeiros dias, ela mal via o pai, ficava andando pela cidade. Um dia na praia, quando passava perto de um jogo  de volei, a bola bateu em sua cabeça e o jogador, que praticamente caiu em cima dela, derramou o refrigerante que Ronnie segurava nela. Para Ronnie, era mais um daqueles idiotas metidos que em todo lugar tem, e que ela evitava em Nem York. Digamos que ela tambem nao era uma daquelas pessoas amiga de todos. Vestia-se sempre de preto e tinha mechas roxas no cabelo. Nunca ia com a cara de pessoas futeis e sempre ficava do lado dos mais fracos e oprimidos. Acontece que aquela trombada  mexeu muito com Will, o cara que caiu em cima de Ronnie, nao conseguia tirar aquela garota misteriosa da cabeça. Até que eles acabam se encontrando e sim, depois de muita discordancia, Ronnie acaba cedendo ao charme e a pessoa que Will é, tendo um verao maravilhoso, até que muitas coisas acabam com sua felicidade e tranquilidade…


Caso voce ainda nao tenha visto o filme nem lido o livro, eu recomendo que leia primeiro, principalmente porque o filme nao segue á risca a historia, portanto sao coisas diferentes e ao mesmo tempo iguais. Um outro ponto é que voce lendo primeiro vai ficar com aquela espequitativa de chegar no final e ver o que é que acontece. Mas, se voce ja viu o filme, o livro, em varios aspectos, é bem mais emocionate e cativante, vale a pena ler. Porem, nao deixo de ressaltar que o filme também é muito bom. Mesmo eu achando que a Miley Cyrus sendo protagonista nao deu muito certo, voce consegue ver toda aquela historia do livro em cores, que também dá um toque especial ao romance. Portanto, leia a ultima musica, é muito linda a historia toda e sei que qualquer um que ler vai sentir a mesma coisa.

domingo, 13 de março de 2011

Gatos, fios-dentais e amassos

Gatos, fios-dentais e amassos é um filme per-fei-to. É claro que muitos vao dizer que é apenas mais um daqueles filmes adolescente banais que contam a mesma historia. MAS esse tem tres coisas diferentes: 1. nao é americano, 2. é com o Aaron Johnson e 3. é na Inglaterra. Tinha como ficar mais perfeito (tirando sendo nós como protagonistas)? Antes de ler, vou avisando, tem spoilers. =D
Basicamente a historia é sobre uma garota normal que se acha feia e gorda que fica super afim de um dos gemeos da loja de organicos que acabaram de chegar de Londres. Entre varias aulas e desentendimentos familiares, Georgia(interpretada por Georgia Groome) e suas amigas se divertem a beça indo atras dos gemeos, tendo uma aula de beijo, indo a festas, fazendo escandalos, passando vergonha, e enfrentando a sua arqui-inimiga, garota capa de revista, Lindsay vagaba. Isso porque além de falsa e irritante, está saindo com o Robbie, o baixista da banda Stiff Dylans, o gemeo que Georgia ama. Portanto, ela faz de tudo para chamar a atençao dele e mostrar que é bem melhor que a Lindsay, até sair com o melhor amigo dele para deixa-lo com ciumes, o que acaba estragando tudo. Mas o principal ataque dela foi Angus, seu gato, que ela fez com que ficasse perdido ''por acaso'', para que Robbie a ajudasse a encontra-lo.
Georgia & Aaron
 Esse, com certeza, é, daqueles filmes ''banais adolescentes'', o meu preferido. E o cenário também ajuda, porque é em uma cidade litoranea linda do Reino Unido.  E é muito raro voce acabar de ver o longa e nao se sentir in love com o Aaron. Um pequeno detalhe dele que eu só observei depois, quando assisti pela segunda vez, foi o cabelo. Quando estiver vendo o filme, preste atençao que tem cenas que o ''liso'' do cabelo dele esta saindo e seu cacheado perfeito já esta aparecendo. Sim, ele tem cabelo cacheado. 
Mudando um pouquinho do assunto de Angus, thongs and perfect snoggings (titulo original), o Aaron, para quem o achou familiar, é o protagonista de Kick Ass, o nerd lindo de olhos azuis. E ele vai estar também agora em O garoto de Liverpool, onde vai fazer o papel do John Lennon. Breve escreverei sobre o filme e terá mais coisas sobre o Aaron. Realmente espero que goste do filme. Deixe um comentario, nao custa nada e estará ajudando o Like I Like a crescer. Critique, pois assim voce estara fazendo a diferença.
P.S. Sorry, mas nao consegui um trailer legendado nem dublado.
  
quarta-feira, 9 de março de 2011

Julieta

Há muito tempo, mexendo no skoob, vi a resenha de um livro pouco conhecido que me chamou a atençao, que  era sobre a historia de Romeu e Julieta. Mas acabou que eu nem li na epoca o livro. Passado um BOM tempo, minha amiga chegou com ele na escola e ele veio a tona na minha cabeça. Eu necessitava lê-lo. Era como se o livro gritasse meu nome.

Duas gemeas italianas, Jules e Janice, órfãs, moravam nos Estados Unidos com a tia que acabou falecendo . Janice acaba ficando com a herança toda, sendo que Jules nao recebeu nada, até que Umberto, o mordomo de tia Rose, lhe entrega uma carta carta que a tia lhe deixou. Nela Jules Jacob descobre que, seu nome, na realidade, é Giulietta Tolomei, e que sua mãe supostamente deixou-lhe um tesouro no banco Tolomei em Siena, na Florença. Junto com a carta, está um passaporte com seu nome italiano e uma passagem para Italia. Na ida, ela acaba tendo que ir de trem para Siena, onde, quando estava esperando, acabou conhecnedo Eva Maria Salibeni e indo com ela para a sua cidade natal na primeira classe. O sobrinho de sua nova amiga, Alessandro Santini, as busca na estaçao e deixa Jules no hotel. Quando ela enfim vai ao banco Tolomei acaba entrando em uma aventura de enigmas, charadas e Shakespeare que ela, nem em sonho imaginaria viver. Ela acaba descobrindo que Shakespeare nao foi quem realmente criou Romeu e Julieta, apenas adaptou a historia que foi escrita no seculo XV sobre um acontecimento verdadeiro, onde nao eram duas familias envolvidas, e sim tres, os Tolomei, os Salibeni e os Marescotti. Acaba que muito gente esta atras do tesouro que sua mae deixou para ela, ou pelo menos das pistas para chegar em algo muito maior. Jules, ou melhor, Giulietta Tolomei, acaba descobrindo que é descendente do Romeu e Julieta de Shakespeare. Para uma amante shakesperiana, é uma boa noticia, nao? Ou apenas uma maldiçao?
A historia é realmente emocionante.  A ligaçao entre as personagens também é perfeita. Só quem ja leu pode afirmar que é um Codigo da Vinci sobre Romeo e Giulietta. Concerteza em pouco tempo vai virar filme.

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Músicas

 As vezes as pessoas gostam das musicas apenas pelo ritmo que acham legal, mas normalmente nao sabem a letra. Mas uma das coisas que eu mais amo sao as letras que têm uma historia. Por isso escolhi essas duas musicas. Sao bandas otimas (que eu adoro). Keane e Plain White Ts. Sério, sao mutio boas, mas opiniao é propria e existem varias pessoas que discordam. Assim como tem gente que só gosta de pop, outras pessoas só gostam de rock. Mas eu acho que sempre deviamos dar uma chance para as musicas.

Let Me Take You There é uma daquelas musicas que voce ja ouviu, adora, mas nao sabe o nome. Bom para mim foi assim. A letra é toda simples e ao mesmo tempo nao.É principalmente sobre fugir de tudo e viver sem medo. Nossa ela é tao contagiante que fica na cabeça por uma semana. Mais uma das musicas cativantes do Plain White Ts.

 


Somewhere Only We Know é outra música hiper fofa. É principalmente sobre as mudanças que ocorrem repentinamente, que mudam tanto as nossas vidas. E a letra dela compoe a melodia das palavras de modo tao simples e lindo. Nao sei voce, mas algumas palavras em ingles eu acho tao lindas. Uma delas é river. Acho tao perfeita. E voce? Tem alguma?










 Se voce quer uma musica tranquila, legal e gostosa de ouvir, essas duas concerteza eu indico. Caso goste, da uma olhada na musica Everybody's Changing  do Keane e 1,2,3,4 do Play White Ts.
Bjs Mari
quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Vittorio, o vampiro

Vittorio, o vampiro é um dos livros da coleçao Cronicas Vampirescas da Anne Rice.É claro que nao é o mais famoso, o que ocupa esse cargo é Entrevista com o Vampiro, que eu ja vi o filme e amei, imagina o livro? Mas como eu vim falar sobre Vittorio... O livro como um todo é excelente.
Nossa nunca tinha lido um livro da Anne antes e me apaixonei. Ela escreve muito, muito bem.
Vittorio conta sua propria historia,desde quando sua familia foi assassinada por demonios da noite ate sua transformaçao em vampiro. No meio disso, ele se apaixona por Ursula, uma vampira que ele julga maravilhosa. Essa historia se passa na Toscana, nos arredores da cidade de Florença. Vittorio conta suas aventuras para se vingar dos vampiros que matarm sua familia e acabaram com sua tranquilidade e decaptaram, impiedosamente, seus pequenos irmaos. Nessa sua vingança, ele recebe ajuda de 5 anjos da guarda, dois seu, dois do pintor que ele amva e apreciava,e do anjo guerreiro. É uma historia completamente envolvente.

Para voce que esta com vontade de ler, eu sugiro que realmente leia, pois é um  livro ricamente maravilhoso.
Mas dou um unico aviso, nos primeiros capitulos a historia é estremamente chata. Mas depois ate bem legal. Para ser bem sincera, nao é bem uma historia que te prende e voce nao consegue parar de ler mas nossa a Anne Rice escreve divinamente bem. Ela tem uma sensibilidade com as palavras certas que te cativam. Entao, nao desista do livro no inicio, voce pode acabar se apaixonando.
P.S. Nao receie que ele vai contar sua historia como vampiro, ele apenas relata o processo de sua transfomrmaçao.
quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

musicas de series

Passeando pelo youtube esses dias descobri um video que muita gente ja pode ate ter visto, que eu simplesmente adorei.  É de um cara que toca e canta 22 musicas de abertura de series. Muuuuito legal. E outra, ele canta muito bem! Nossa serie se ele lançasse um CD eu copraria na hora. Mas para acabar com essa encheçao de linguiça vou colocar a lista das 22 series em ordem. A maioria eu amo.
  1. Two and a half men *****
  2. The Simpsons *****
  3. O.C *****
  4. Naruto
  5. Family Guy ***
  6. Married with children
  7. Cherry
  8. That 70's show *****
  9. Big Love
  10. Freaks and Geeks
  11. Malcon in the middle ****
  12. The X-files
  13. Firefly
  14. The Office
  15. The Fresh Prince of Bel-air
  16. Scrubs ****
  17. True Blood ***
  18. Charles in Charge
  19. The Big Bang Theory ****
  20. How I met your mother
  21. Missione Impossible
  22. Friend *****
 Ok exagerei um pouco. A maioria eu nunca ouvi falar. Mas os que eu ja ouvi falar e ja vi estao com asteriscos.  E voce? Qual ja viu ou ouviu falar?
domingo, 23 de janeiro de 2011

A garota da capa vermelha trailer 2

 O filme A garota da capa vermelha tem agora um novo trailer. Nesse a história fica muito mais emocionante e envolvente, deixando-nos, telespectadores, mais ansiosos ainda para ver o tao esperado fiilme da Amanda Seyfried. O primeiro é uma versao com legenda, mas como a gravaçao nao esta muito boa, coloquei o original. Espero que gostem. Clique aqui para ver o post sobre A garota da capa vermelha.





terça-feira, 11 de janeiro de 2011

O Ultimo Olimpiano

Ha muito tempo mesmo eu acabei de ler o quarto livro da serie Percy Jackson e os olimpianos e fiquei doida pra ler O ultimo Olimpiano, ultimo livro da serie. Nossa eu pirei porque ia pegar emprestado e nunca dava certo. Mais de 2 meses depois acabei comprando. Simplismente AMEI. O livro é perfeito como todos os outros da serie. O que achei mais legal é que nesse Hades, o deus dos mortos, é muito mais legal do que todos podiam imaginar atraves de historias e dos livros anteriores. Agora eu admito que acho ele um deus legal. É claro que ele continua meio assustador e apavorante, mas acho melhor parar de falar dele. Outra coisa legal é que tudo em relaçao ao circulo Annabeth, Percy, Rahel e Luke é esclarecido (romanticamente logico!). E o Percy acaba aceitando numa boa o Paul como seu padastro.  Sinceramente, para quem nao leu, sugiro que leia.
Percy entao acaba sabendo a grande profecia:                                                                       

Um meio-sangue , dos deuses antigos filho,
 
Chegará aos dezesseis sem empecilhos
Num sono sem fimo mundo estará
E a alma do herói, a lâmina maldita ceifará
Uma escolha seus dias vai encerrar
O Olimpo preservar ou arrasar.

   
Entao Percy embarca em sua maior e ultima aventura, contra Cronos, o senhor titä do tempo, que esta se 'hospedando'no corpo de Luke, que acaba dando sinais de que ainda luta para recuperar seu corpo. Percy acaba descobrindo muitosobre ele para que possa mata-lo. Nessa aventura, ele conhece a fortaleza de seu pai, Poseidon, pela primeira vez, porem esse estava travando sua propria batalha contra Oceano, e os deuses impedindo Tifao de chegar ao Olimpo. É uma historia emocionante. 
Para os amantes da mitologia grega que ainda n leram a coleçao, ou vc esta perdido sem conxao com o mundo dos livros ou vc realmente é um pouco mais louco do q o normal. Sugiro que va agora arrumar um exemplar de O ladrao de raios ,seja com sua vizinha, na biblioteca, ou na livraria, tanto faz, mas arrume um e comece a ler, tenho certeza que irá se apaixonar pela perpectiva viciante e nao explorada que Rick Riordan aborda em seus livros.
sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Noite Eterna

Nao é nescessariamente um livro novo, mas é um dos primeiros da autora. Tenho que confessar que no início nao bateu com minhas expectativas. Quando li a ficha da autora, uma mulher que ama historia e antiguidades, fiquei imaginando uma apresentaçao amistosa da historia. Mas acabou que nao é aquela coisa que te prende muito no inicio. Mas chega uma hora que voce nao consegue parar de ler., porque sao os detalhes da primeira parte que causam toda aquela surpresa quando voce descobre as coisas.
Bianca se muda para a escola Noite Eterna, onde seus pais serao professores. No primeiro dia de aual, ela fogi, com o intuito de mostrar ao seus pais que ela nao suporta estar ali. Ate que num encontro estranho ela conhece Lucas, o unico cara com quem ela conseguiu conversar direito, sem ficar timida nem nada. Agora ela ja tem algum motivo para estar ali. Mas as coisas nao começam muito bem, ja que ele a ignora completamente. Mas depois ela descobri que seu amor por ele é muito maior, ultrapassando barreiras muito antigas.
Uma unica coisinha eu quero resaltar sobre o livro, é um personagem, que alem de ser super gato, é um principe que Bianca acaba rejeitando para ficar com Lucas e acabar com as falsas espectativas dele, Balthazar. Serio esse cara é prefeito. Se fosse um filme, eu juro que seria suuuper fa do ator.

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Water for Elephants

O filme, que parece ser muito fofo, esta previsto para esteiar no dia 15 de maio. E para as amantes de Robert Pattinson, ele é o personagem principal. E também conta com a presença de Reese Witherspoon, que fez legalmente loira 1 e 2. O filme é baseado no livro "Water for Elephants" de Sara Gruen, que tem versao em portugues. Segue a sinopse do livro:  
Atraves das memorias de Jacob a partir da hora em que seus pais morreram e ele teve que largar a faculdade de veterinaria, a historia é contada. Acabou achando o circo, onde ele tratou dos animais, horrorizado pela situaçao deles. Lá ele acaba se apaixonando pela esposa de August, o chefe do setor dos animais.
A história parece ser linda e emocionante, ja que Jacob vai ser oprimido pelos 'chefoes' do circo.
Fui só eu ou voces tambem acharam meio engraçado o personagem do Robert chamar Jacob?
bjs
 

A garota da capa vermelha

Algumas pessoas sabem que eu aaaaamo a Amanda Seyfried. Nossa para mim os filmes dela sao os melhores. E eu acabei de desccobrir um que estreia em março desse ano mesmo. =D. Vai ser a história da chapeuzinho vermelho crescida, e como uma simples frase que ela disse muda tudo. Eu nunca imaginei o lobo-mal do conto de fadas sendo um lobisomem apaixonado pela Chapeuzinho.
Nossa ja estou super ansiosa para ver. Ai em baixo segue o trailer.

p.s. nossa alguem por acaso reparou nos gatos que fazem o filme? ja sou fa rsrs. sera que voce vai ler aqui? manda um comentario falando, nao custa nada nem tempo. bjs
domingo, 2 de janeiro de 2011

Anoitecer - diarios do vampiro o retorno

Para quem nao leu os primeiro livros, recomendo que pare por aqui. Mas para quem ja leu , por favor, continue. Quem leu sabe  que Elena está novamente viva. No quarto livro é ela que salva seus amigos. Mas desta vez tudo está diferente e ela tem que se acostumara viver sem  ser o centro das atençoes, pelo menos nao das mesmas atençoes de antes.
Elena está viva. Mas nao é ela mesma. Esta morando com Stefan no pensionato, onde ele cuida dela como sua propria filha. Quase literalmente julgando o estado de Elena, um anjo encarnado na pele de um humano, totalmente pura e inocente. Até o seu despertar. Mas quando Elena ainda estava se adaptando a vida na Terra, ela possuia um enorme Poder branco, que era extremamente atraente a seres sobrenaturais. Fora que Caroline estava agindo exageradamente estranha, mais do que já era. Mais ou menos 2 dias depois de seu despertar, onde Elena voltou a ser a antiga Elena, que amava Stefan perdidamente e a seus amigos, Bonnie, Meredith e Matt,  Stefan vai embora sem nenhuma explicaçao, só deixando uma carta para sua amada.
            Sei que vai olhar aqui mais cedo ou mais tarde... Amada, creio que agora você é capaz de cuidar de si mesma: nunca vi uma menina mais forte e independente. E isso quer dizer que chegou a hora. Hora de eu partir... Por favor, perdoe-me . Por favor, esqueça-me. Ah meu amor, nao quero ir, mas preciso. Se precisar de ajuda, fiz com que Damon desse sua palavra de que a protegeria. Ele jamais lhe faria mal, e qualquer criatura maligna que esteja em Fell's Churc nao ousaria tocar em voce com ele por perto. Minha amada, meu anjo, eu sempre a amarei... Stefan.
       Entao os quatro, Bonnie, Meredith, Elena e Matt, percebendo que realmente havia um grande problema, se separaram em dois grupos. Matt e Elena foram atrás de Damon, Meredith e Bonnie atras de Caroline. Mal eles sabiam que estavam entrando no pior pesadelos de sua vida. Um novo ser sombrio estava em Fell's Churc.
Bom, pelo menos dá para voces verem como o livro está incrivel. E se voce ainda nao  leu os anteriores e chegou até aqui deve ter visto que perdeu muita historia e vai correr para ler todos os livros. É o que eu faria. Nossa nesse  livro, com Stefan fora, a relaçao Damon Elena está muito mais forte, mas de um jeito diferente. Ela sabe que ama ele, mas é extremamente fiel a Stefan. Acho que eu estou começando a contar muito do livro e a quebrar o suspense, entao ate o proximo post.